sexta-feira, 13 de abril de 2012

VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A PAGAR O PREÇO

 A importância da unção é provada de muitas maneiras, conforme já pudemos ver; mas ninguém a apresenta com maior vigor e autoridade do que o salmista, conforme vemos no extrato abaixo. Dê atenção particular à altura, à profundidade, ao comprimento e à largura das promessas feitas, por intermédio de Davi, ao Messias, o Ungido máximo de Deus, de quem você deriva toda a sua unção:

BÍBLIA SALMOS 89: 20-29
Se nada mais achássemos na Bíblia além dessas palavras, ainda assim, deveríamos buscar esse dom, que é nosso pela graça. Força, proteção, vitória sobre o inimigo, fidelidade, autoridade, poder, uma aliança eterna – assim prossegue, indefinidamente, as promessas que, por meio do Rei dos reis, o Senhor JESUS, pertencem a você e a mim.

MEDIDE SOBRE ISSO TUDO COM SOBRIEDADE;
A unção celeste, que traz que traz essas promessas, também cobra um preço, trata de uma unção perfeitamente real. E você haverá de realizar pouco, ou mesmo pior, caso você aja de maneira tola ou sem sinceridade. Esse preço consiste na morte para o próprio “eu”, e isso só podemos ocorrer por meio da oração. Igualmente, essa mortificação precisa ocorrer diariamente, conforme o Ap. Paulo escreveu, em 1Co. 15:31. Não posso dizer: ”Mas eu morri faz agora vinte anos”. Não, a verdade é que é negar a carne diariamente. A natureza carnal é maldita e precisam ser crucificados todos os dias. Jesus Cristo disse clara e inequivocadamente:”Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me, Lucas (9:23). Sim , essa mortificação só pode tornar-se realidade por intermédio da oração.” Ajuda-me a pagar um preço maior, contanto que veja essas pessoas tocadas pelo teu poder.

Conforme você pode entender, não temos poder de dizer “não” a Satanás. Veja que os homens não podem repeli-lo. Mas esse poder só nos é conferido quando o Espírito Santo está sobre nós, alguns gigantes do meio evangélico têm caído porque não conseguiram dizer “não” e morrer todos os dias para o senhor JESUS CRISTO.
E passaram a depender de seu próprio poder.

Quanto ao verdadeiro e fiel servo de JESUS CRISTO, procura morrer todos os dias para ser usado pelo Espírito Santo com autoridade e Unção que vem do Senhor; devemos renovar essa decisão cada novo dia. AMEM...
MEDITE SOBRE ISSO TUDO COM SOBRIEDADE

 A unção celeste, que traz em seu bojo essas promessas, também cobra um preço, esse preço Consiste na morte para o próprio “eu” conforme o Ap.Paulo escreveu em 1 Coríntios. 15:31. A natureza carnal e maldita e precisa ser crucificada todos os dias.
O CAVALO E A MULA

Enquanto você prepara-se para submeter-se ao Espírito Santo, morrendo para si mesmo e entrando na maravilhosa presença e unção que ele tem para você, quero compartilhar de mais um versículo das Escrituras, lemos em Salmos 32:9 “Não sejais como o cavalo, nem como mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio, para que se não atirem a ti”
Você sabe o que faz um cavalo?

Ele corre á frente e mostra-se impaciente.
E o que faz uma mula?

A mula mostra-se tão teimosa que não se move de maneira nenhuma. O cavalo corre depressa demais, e a mula nem se move quando empaca.

A mensagem séria é que o cavalo corre para longe da unção e refugia-se na carne; enquanto que a mula morre na carne. Triste é dizer há um numero muito grande de mulas nas igrejas. Elas não querem qualquer coisa que venha de Deus, nem presença e nem unção. Elas empacam. Se eu não puder ter membros que sejam todas ovelhas, dispostas a seguir ao Senhor com felicidade, então prefiro ter cavalos em minha igreja, mas nunca mulas. Pelo menos os cavalos estão sempre correndo para algum lugar, e pelo menos temos uma chance de submetê-los a controle.

Estamos em um período de grande poder. O pecado abunda, mas a graça divina abunda mais ainda. Milhões de pessoas, infelizes, estão galopando rapidamente na direção oposta de onde está Deus. A sociedade está em frangalhos. Nossos jovens estão sofrendo horrores. Mas há outros milhões de indivíduos que estão famintos de Deus e querem aliar-se a ele e servi-lo.

QUE COISA ALGUMA POSSA DETÊ-LO. ELE QUER VOCÊ COM TODAS AS FIBRAS DE SEU SER.

Ez. 36:27.”e porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos,e os observeis ).

Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há e vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Sumária, e até aos confins da terra (atos 1:8)




Nenhum comentário:

Postar um comentário