sexta-feira, 7 de maio de 2010

Continuação

So a uma maneira

So a uma coisa a ser feita orar. E isso significa guerra . Guerra total. Antes de tudo a guerra é contra nos mesmo, pois este é o nosso maior inimigo . Se vc não conseguir se esquecer de si mesmo Voce não conhecera a presença de Deus .A carne morre quando oramos mas vc tera que combater para conseguir isso .
Estamos em uma guerra e cinco minutos passados na presença de Deus vale mais que um ano de planos e acordos atoa nas rodas de amigos.Deus lhe confiara á coisas pequenas a fim de determinar a sua fidelidade, como vc obedecerá, se vc for fiel no pouco Ele lhe confiara a mais , seu poder repousara sobre vc , para vc poder cumprir a chamada que Ele lhe fez.
ANSIEDADE - Mateus 6:25 Portanto não andeis cuidadoso quanto a vossa vida pelo que haveis de comer........Jesus não esta dizendo aqui que é errado o cristão tomar providencia para suprir as suas necessidades materiais. O que Ele reprova aqui é a ansiedade e a preocupação angustiosa da pessoa revelando a sua falta de fé no cuidado e no amor paternais de Deus.Tem pessoas que quer dar uma mãozinha para Deus , diz que acredita na providencia Divina mas fica o tempo todo tentando dizer para Deus como Ele deve fazer .A palavra de Deus nos ensina que devemos fazer nossas petições e contar as nossas necessidades em oculto a Deus .
Mas na maioria das vezes fazemos igual a Jose que disse ao copeiro ( lembra te de mim quando estiver na presença de faraó )
Tem pessoas que a doença espiritual da auto misericórdia que fica com o habito de chorar contar miséria para os outros com o intuito de fazer papel de coitado e com isso alcançar algumas migalhas e com isso impede o agir de Deus num grande milagre.
Meu amigo não adianta contar suas necessidades para o seu vizinho, não ele não ele não pode fazer nada conte a Deus ao pai celestial ele é dono de tudo do ouro da prata ele pode mudar a sua historia se Ele quiser usar alguem em seu favor vc não precisa dizer nada . Ex Mardoqueu
Deus tirou o sono do rei para ele abençoar seu servo.
Alguns interpretam a palavra do vs 3 do capitulo 5 de S Mateus de maneira errônea. Onde diz bem aventurado os pobre de espírito. A palavra bem aventurado se refere ao estado abençoado daquele que pelo seu relacionamento com Cristo e a sua palavra desfrutam de sua benção .
HUMILDADE- Não é vc vestir a sua pior roupa colocar um chinelo de dedo no pé e desfigurar a sua aparencia , para que os outros olhem e fale nossa que pessoa humilde.Isso na maioria das vezes é relacho e uma doença espiritual que precisa ser tratada.
Vc pode estar vestindo roupas das melhores marcas com sapato de pelica de alto valor e assim mesmo ser uma pessoa humilde nessa hora o nome do Senhor é glorificado.
Quer ter uma vida regalada e abençoada ? Seja um semeador traga a casa do Senhor aquilo que lhe é devido seja um ofertante , invista no reino de Deus e as promessas do Senhor se cumprira na sua vida . Deixe de sentir pena de vc mesmo e acredite que Deus tem o melhor para vc , mas não vira da onde vc pensa Deus tem as suas formas de trabalhar.

Mensagem pregada 05/04/20089
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário