segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Hoje é dia 28 de Dezembro de 2009, o velho esta vivendo os seus ultimos momentos realmente para muitos foi um ano tremendo de conquistas realizaçãoes sucesso para outros um ano para ser esquecido marcado por traumas ,perdas e sofrimento.Enfim é hora de por na balança os pró e os contra e ver oque sobra , tenho certeza que na vida de qualquer um por pior que tenha sido a situação vivida vc ira se supreender com o resultado ira descobrir que o saldo positivo ainda é maior e sabe porque? por que Deus nunca permitira que sejamos provados alem do que possamos resistir ou seja alem das nossas forças . Para alguns estamos chegando ao final de mais um anos para outros estamos iniciando um novo ano, seja como for é preciso planejar os alvos e os objetivos a serem alcançados em 2010 vale lembrar que teremos 365 dias para termos sucesso ou fracasso em 2010.Na nossa vida espiritual não é diferente a pergunta que se deve fazer é esta: como posso melhorar;oque eu não fiz este ano que eu poderia acrecentar em meus alvos para este novo ano.Quantas almas eu ganhei para Jesus em 2009? Para quantas pessoas eu falei das mara vilhas de Cristo .Qual foi a minha contribuição , seja orando ou contribuindo para missões ? de alguma forma eu contribui par o crescimento do reino de Deus? A pergunta que devemos nos fazer sempre é esta.
Qual tem sido o meu compromisso com a minha igreja, com o meu pastor, sera que ele póde contar comigo este ano? Nestes ultimos dias tenho eu andado mais preocupado com minha vida secular, ou me mantive fiel aos meus compromisso com a obra .Não quero dizer aqui que é pecado vc se reunir em familia viajar se divertir, logico que tudo isto é bom e deve ser feito mas com prudencia e sabedoria nestas epocas do ano muitas pessoas pegam ferias espirituais e se deixam levar pelas loucura da carne e se esquecem do compromisso com Deus . Meua amigos internautas o meu voto é que vc tenha um final de ano abençoado desfrutando das benção de Deus em comunhão com o Espirito Santo e com os irmãos e que em 2010 aprouve Deus estaremos juntos novamente um grande abraço e Feliz ano Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário