quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Jesus é o Senhor da Salvação

Jesus Cristo é Deus .Jesus siguinifica salvador , e Cristo o ungido . Assim como no antigo Testamento Samuel ungiu a Saul,reis e sarcedotes eram ungidos. E para que um profeta pudesse praticar o seu oficio,Ele tinha que ser ungido tambem.
jesus veio a este mundo e foi ungido para estes três oficio . Ele tinha que ser ungido tambem. Obedecendo a vontade do Pai Jesus se entregou a Ele como oferta pelo pecado " Eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguem vem ao Pai se não por mim " Jesus salvou todos nos que cremos que ele tirou o nossos pecados de uma vez por todas quando foi batizado e cruscificado.Jesus derramou seu sangue na cruz depois de seu batismo deste modo Ele ofereceu sua vida para que eu e vc pudecemos ter vida e vida em abundancia .Quantas pessoas tem se esquecido do sacrificio vicario de nosso Senhor Jesus e não mais pregam a Salvação e a renuncia muitos obreiros tem disturpado o verdadeiro evangelho e adequado o mesmo a seu bel prazer e interesse , esta na hora de darmos um grito de liberdade sairmos deste marasmo espiritual e regaçarmos as mangas e retomar as origens.Jeremias 5:1 Diz: DAI voltas às ruas de Jerusalém, e vede agora; e informai-vos, e buscai pelas suas praças, a ver se achais alguém, ou se há homem que pratique a justiça ou busque a verdade; e eu lhe perdoarei. è isso que a igreja de Cristo precisa é homens que busque a verdade e pratique a justiça desde o primordio Deus procura homens que queiram faze a diferença em Ezequiel 22:30 30 E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.Meu caro amigo Internauta não queres se colocar a disposição para ser este homem que Deus procura ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário