sexta-feira, 5 de março de 2010

Continuação

Os 120 no cenaculo tiveram essa fome e dia apos dia eles oravam ate que de repente veio do ceu um som, como de um vento veemente e impetuoso Atos 2:2
O Espirito Santo foi dado a eles porque tiveram fome suficiente para seguir as instrução de Jesus.
E este mesmo poder nos temos a nossa disposição hoje Pedro disse porque a promessa voz diz respeito a vos a vossos filhos e a todos os que estão longe tanto quanto Deus nosso Senhor chamar.Isso inclui hoje aqueles que tem uma fome e que irão buscar por Deus e por sua justiça.Se voce meu amado ainda opita pelas coisas deste mundo ao inves das coisas de deus voce esta realmente sem apetite espiritual e voce esta preste a morrer porque vive sem si alimentar.Na biblia lemos sobre um homem da Etiopia ele era responsavel por cuidar de todas as finaças da Etiópia, ele tinha uma fome espiritual ele havia viajado todo caminho ate Jeruzalem para adorar , mas quando ele saiu de Jerusalem ele ainda possuia esta fome .Mateus disse:Bem aventurado o que tem fome e sede de justiça porque eles serão farto. Deus o viu como um coração faminto dirigindo sua carruagem no deserto.Ele ( Deus ) enviou Filipe ao seu encontro Jesus é o unico que pode satisfazer .Ele é o unico que pode salvar a alma.
Jesus é o unico que pode transformar aquele que esta cheio de pecado em uma nova criatura. Aquele eunuco etiope tinha fome e sede quando ouviu a respeito de Jesus ele acreditou e esta fome foi saciada.Ele disse eis aqui agua oque me impede de ser batizado. Ele sabia que havia encontrado o que queria a salvação é acompanhada de uma fome e devemos apreciar essa fome .
Temos que ser cuidadoso porque as coisas deste mundo podem tomar espço aos poucos e diminuir a nossa fome.
Imagine você saindo do seu emprego com fome ao passar por uma lanchonete você compra um X salada com um suco enorme .Ao chegar em casa voicê ve o jantar gostoso que sua esposa ( ou mãe ) preparou porem você ja não mais estara com fome.A mesma coisa aconteçe com o Evangelho se vc esta tentando provar as coisas deste mundo,vc não vai ter apetite espiritual , se vc ouve as coisas que não deveria ouvir ou se vc diz coisas que não deveria dizer elas irão tirar o seu apetite ate o ponto em que vc dificilmente consiga orar,logo vc não tera mais desejo de vir a igreja de buscar a Deus.
Precisamos cultivar esta fome.
Se vc não esta santificado, vc tera fome de ser santificado.
Você tem este desejo forte de dizer Senhor eu quero ser santo.Jesus orou para vc ser santificado.É o desejo de Deus que voce busque e receba esta experiencia.
Depois de você se santificar vc precisa do batismo do Espirito Santo.
Se vc tiver esta fome, este batismo é para vc , porque a biblia diz: Porque serei farto isso é promessa.Essa experiencia e muitas outras benção de Deus estão disponiveis a você hoje.
Mas vc tem que oferecer a Deus um coração faminto.
Que deus os Abençoe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário