quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Hoje Deus quer falar contigo

Daniel10:10-13

De joelho estava Daniel estarrecido pela visão que tivera  em seu encontro com o Senhor, um encontro bem pessoal  embora estivesse junto a outras pessoas .Suas declaração foram Versículos  8 e 9 : Fiquei, pois, eu só, a contemplar esta grande visão, e não ficou força em mim; transmudou-se o meu semblante em corrupção, e não tive força alguma.
9  Contudo ouvi a voz das suas palavras; e, ouvindo o som das suas palavras, eu caí sobre o meu rosto num profundo sono, com o meu rosto em terra.
Que experiência fantástica teve Daniel com Deus foram momentos tão especiais e arrebatadores que não somente sua alma  e espírito receberam abalo sísmico,mas também todo o seu corpo .Ele ouve  a voz e sente o toque da mão do mestre sobre si dizendo : Daniel, homem muito amado, e em seguida coloca se em PE para ouvir  o resto da declaração.
Esta experiência me faz lembrar  um testemunho de um pastor  que 1 ano após sua conversão quando estava presente em uma Convenção de Missões na cidade do Rio sua igreja tinha habito  de todo período de carnaval se reunir promovendo encontro missionário.aquele ano em sua vida fora tremendamente gratificante  pios estava descobrindo a importância de um relacionamento intimo com Jesus , a chamada experiência do 1º amor  e chegara naquela reunião com sede de buscá-lo  e nesta busca ele ouviu pela primeira vez  na vida  a voz audível de Jesus .Embora estivesse em meio a tantas pessoas  o Senhor se revelou a ela pessoalmente uma voz calma porem firme ressoou por trás no lugar no lugar onde estava orando   em pé junto com outros irmãos  Esta voz disse simplesmente ajoelha e ora  abriu os olhos para identificar algum colega ou líder porem percebeu  que era uma voz especial  fechou os seus olhos novamente  e a declaração veio mais forte  ainda ajoelha e ora  ele então já cai em pranto falando em mistério com Deus levantando daquele lugar com o objetivo de segui-lo  por toda a sua vida  . Amado Jesus Cristo é real é um ser vivo e quer manter contato conosco  mais do que isto . Ele quer nos levar a ter uma experiência  de oração e vida de comunhão  com Ele .Este relacionamento esta aberto a todos quanto crerem Nele .A tantos quanto quiserem a sua direção Jesus Cristo é o mesmo ontem hoje e eternamente .Ele é atual é presente  a cada instante   de nossas vidas .Agora ai mesmo no seu lugar você pode ouvir a voz do mestre . Substitua o nome de Daniel pelo seu e ouça  o Senhor falando contido desta maneira Ele diz Silas homem mui amado  não tema eu vim por causa das tuas palavras apesar dos impedimentos estou aqui para lhe abençoar  para lhe fortalecer o diabo bem que tentou atrapalhar a nossa comunhão , mas ele já é de natureza um derrotado não tema homem mui amado , paz seja contigo.Se forte e tem bom animo pois as suas lutas são minhas , os teus ideais são meus  bem como os teus sonhos .Eu lhe conheço pelo nome  e endereço Eu lhe escolhi e lhe designei o caminho para que de frutos.
As tuas orações estão sendo respondidas ao meu tempo não nos teus. Apenas procure estar na minha presença Busque  e me  encontrara porque estou bem próximo porque habito contigo nada de temores nada de receio  do que lhe pode fazer o homem  Eu sou o teu protetor  e tomo as tuas dores  os seus problemas suas inquietações e lhe mostro um caminho mais excelente lança sobre mim as suas inquietações Eu tenho cuidado da tua vida  e de tua família  levante a cabeça e enxugue as lagrimas  pois  a vitoria se aproxima .
Ele diz peço apenas uma coisa coloque isto firmemente no teu coração Abra-o para mim e eu me revelarei a você e estarei contigo todos os dias .


Pr Silas Longo
Mensagem pregada dia 31/12/2005
Igreja sede

Nenhum comentário:

Postar um comentário