quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Hoje é dia 25/11/2009 agora são 14:54 hrs
Sai  para trabalhar e no trajeto  e durante as primeiras hora converçando com alguns colaboradores sobre as maravilhas de Deus sobre a presença gloriosa do Espirito Santo de Deus  no nosso culto na noite do dia de ontem .Uma coisa incrivel  que o homem natural jamais podera entende ontem tive a  oprtunidade de conhecer  o Evangelista Aranilton Felix de Jesus muito conhecido como " BABÂO " uma pessoa simples comunicativa e o mais importante cheio do Espirito Santo compartilhou conosco da Igreja Remanescente o seu testemunho que  nos edificou  tremendamente.havia  apenas alguns minutos que  haviamos sido apresentado  e  conversavamos como se nos  conhecessemos a  muitos anos  a palavra de Deus nos diz  em (Romanos 8 : 16)
"O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus."  esta comunhão inesplicavel e este amor que nos constrange é que acredito levara em um tempo não muito distante a igreja do Senhor a tomar uma decisão de retomada em sua caminhada a muitos anos estamos perdendo nossa identidade deixamos em   muitas areas de sermos  o sal da terra   e a luz  do mundo hoje ja não ha mais diferença entre os que servem e os que não servem ao Senhor , e o grito que ecoa dentro de mim é este oque aconteceu  com a igreja  O que aconteceu com os Ministros com os homens  que foram chamados  para fazer a diferença mas por buscarem os seus proprios intersse deixaram a DOUTRINA e o Ensinamento de lado hoje ja não se pregam mais uma mensagem CRISTOCENTRICA  ja não se pregam mais RENUNCIA  ja não se pregam mais sobre SALVAÇÂO    Hei !!!!!!!!!   o que aconteceu conosco 
"Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente."  (Hebreus 13 : 8) 
Precisamos acordar   deste sono  que tem roubado de nos  os cristão o melhor de Deus para nossas vidas .
Aquele momento de comunhão  de afinidade  me fez lembrar com saudade os tempos  passado numa época  que não havia teologia  os pastores não era escolhidos pelo seu grau academico muitos deles nem  ler sabia mas quando pregava  o ceu  abria tempo em  que as igrejas não tinham grandes catedrais a maioria das congregações eram em barracões  mas como era lindo o mover de Deus em meio aquela simplicida. os homens  resolveram  cumplicar um evangelho que é tão simple Jesus Salva, Jesus Cura , Jesus batiza com Espirito Santo e Leva para o Ceu. esta era a mensagem  hoje tem se gastado milhoes de reais  em mega Shows  e não vemos salvação de almas não estou me referindo a emocionalismo onde dezenas de pessoas veem a frente  mas não  tem vida transformadas a que saudade do tempo daquela igrejinha onde fui criado ........  Continuo  amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário