terça-feira, 19 de janeiro de 2010

DEVEMOS INTERCEDER PELO HAITI

Agora são 15:44 do dia 19 de janeiro de 2010 uma terça feira de tempo nublado e com chuvas perioicas como tem sido constante nos ultimos meses .Tenho acontanhado os noticiarios on-line dos ultimos acontecimentos o mundo ve boquiaberto as tragicas noticia do ocorrido no Haiti , milhares de pessoas perderam suas vidas e outros milhares estão em miseria olhando estarrecido para o infinito sem uma definição exata do que esperar. O mundo se mobiliza com o intuito de alguma forma amenisar os sofrimentos sem sucesso;O que esperar ? esta a pergunta que ecoa, infelizmente estamos colhendo os frutos de homens ganaciosos que sem se preocupar com as gerações futuras foram agredindo a natureza ocupando areas desmatando as nossas florestas e poluindo a nossa atmosfera nos os cristão sabemos que tudo isso faz parte do cumprimento das escritura mas uma das questões mais dificil de se entende para muitos e que os justos pagam as duras penas com os impios, hoje tive a oportunidade de ouvir uma enquete em uma programação evangelica de uma radio de alcançe nacional que dizia " o que ocorreu no Haiti podemos considerar juizo divino? " muitas pessoas opinaram algumas chegou ao ponto de achar injusto muitos cristão perderem a vida neste triste episodio. porem as sagradas escrituras nos diz que DEUS tem prazer na morte do justo amados temos que pensar e sentir o que o nosso irmão Paulo disse em sua carta( Filipenses 1 : 20 ao 23 )Segundo a minha intensa expectação e esperança, de que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte.
21 Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.
22 Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher.
23 Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor.Devemos entender quer vivamos quer morramos façamos tudo para gloria de Cristo. Resta nos a nos os servos do Deus vivo interceder pelos irmão Haitiano e por toda a nação para que eles em meio a este sofrimento possam se voltar para Cristo e reconhece-lo como unica solução .

um grande abraço Pr Silas Longo

Nenhum comentário:

Postar um comentário